Clássico e Vanguardista

Quadra Interior DesignClássico e Vanguardista

Cybele Barbosa integrou espaços em projeto de apartamento.

Descrição

Neste apartamento, a designer de interiores Cybele Barbosa integrou ambientes dispostos em quatro áreas, refletindo uma das indicações dos proprietários de que os espaços fossem incorporados e mantivessem a sensação do “sentir em casa” tanto por eles, um casal com uma filha, quanto para os seus convidados.

Com este planejamento, a profissional criou um amplo living, integrando as salas de jantar e estar, o espaço do home-theater e o escritório. Os ambientes receberam peças em tons fechados, como preto e cinza, contrapostos com a tonalidade das paredes e do mobiliário, como o sofá off white.

A iluminação foi disposta para que trouxesse um ar mais intimista, criando uma atmosfera harmônica. Ao mesmo tempo em que o projeto apresenta um clima clássico, por outro, contempla a modernidade da designer de interiores na escolha do mobiliário. Exemplo é o banco Código de Barras, da Em2 Design, com desenho inovador agregando um toque contemporâneo.

O requinte do projeto ganha amplitude pela sala de jantar, além de ter uma seleção de fotosde obras de Oscar Nimeyer, expostas nas paredes. O apartamento conta ainda com mobiliário sóbrio em estofado escuro em contrapartida com a mesa, de seis lugares, que acrescenta sofisticação ao projeto.