News

Quadra

26/10/2018 | , , , , , , , , , , , , , , , ,

Melhor Projeto

O ambiente projetado pelo Studio Denise Zuba para Casa Cor 2018 acaba de receber a prêmio de “Melhor Projeto” na premiação anual da Mostra feita pelo jornal Correio Braziliense. O espaço de 500 m² reproduz uma casa ampla com cozinha goumert, lavabo, jardim de inverno, adega, piscina e uma ampla suíte com sala de banho. Os ambientes são integrados pelo estilo, cor e materiais utilizados, prezando pelo conforto e funcionalidade com o charme que remete a uma casa da campo.

Juliana Couto, Denise Zuba e Juliana Zuba são as responsáveis pelo projeto premiado

O mobiliário da Quadra compõe todos os ambientes com uma seleção exclusiva e peças de designers brasileiros além de clássicos do designer italiano das marcas Cassina, Cappellini e Kartell. Quadros com fotografias do Cerrado feitas por Bento Viana compõem o ambiente, além de elementos que remetem ao sertão mineiro, onde nasceu Denise Zuba. Portugal também é lembrado no projeto com uma oliveira de 200 anos que recebe os visitantes logo na entrada do Refúgio.

O estilo moderno do mobiliário contemporâneo se mistura de forma harmônica a peças rusticas e artesanais. As esquadrias, revestimentos e vidros da Cinex deram o toque final ao projeto, deixando os ambientes sofisticados e acolhedores.

Fotos: Jomar Bragança/Equipe Quadra/Divulgação

 

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

quinze − catorze =